Estamos prontos para oferecer uma solução de reembolso/troca por um item indesejado ou problema que você teve ao receber nossos produtos. Esteja ciente das seguintes condições para ter direito a um reembolso:

Fechado, com toda a embalagem original do produto e lacres de higiene intactos. Não podemos oferecer reembolso, substituição ou troca de itens que não podem ser revendidos.

Não podemos nos responsabilizar se você não recebeu o produto devido a informações incorretas do endereço de entrega.

É extremamente importante que você confira todos os itens do seu pedido, exatamente no momento em que o recebeu. Portanto, se você descobrir algum problema na embalagem, como um vazamento, item quebrado ou faltando, você deve informar o agente de entrega do correio ou transportadora. Em seguida, ele abrirá um chamado/reclamação do ocorrido. Ao abrir a embalagem, você também deve tirar algumas fotos registrando o problema, pois vamos precisar delas para uma investigação mais aprofundada. Não se esqueça de entrar em contato imediatamente com o vendedor ou representante de suporte para nos informar sobre isso.